Serviços
Calibração em Posicheck 3

A calibração em Posicheck 3 visa a manutenção preventiva (NFPA-1852), e tem como objetivo manter o funcionamento dos equipamentos, em períodos inferiores à 12 meses, dentro dos padrões e normas estabelecidos pelo fabricante. Dessa forma, reduz as possibilidades de defeitos por desgaste ou envelhecimento precoce de seus componentes.

Entende-se por consumo médio respiratório de 40L/min um indivíduo adulto em repouso e 102L/min um indivíduo adulto em situação de “emergência”.

  • Os testes podem ser realizados tanto nos conjuntos completos (regulador de pressão, máscara autônoma e válvula de demanda) como também só na máscara autônoma, regulador de pressão ou válvula de demanda separadamente.
  • Calibração Eletrônica NFPA-1852:
    Certificação digital com garantia de atingir os padrões internacionais requeridos, assim como os do fabricante de seu equipamento.
    Evolução em tecnologia de manutenção e a tranquilidade para o uso seguro em situações de emergência.
  • Testes de partes mecânicas que incluem os seguintes testes dinâmicos em equipamento Eletrônico Posicheck:

– Vedação e estanque da peça facial

– Esforço respiratório (inalação e exalação)

– Hermeticidade de alta e baixa pressão

– Pressão positiva estática no interior da peça facial

– Pressão do esforço para abertura da válvula de demanda

– Vazão e pressão de sistemas com By-Pass

– Variação da pressão positiva no interior da peça facial durante o trabalho respiratório com consumo simulado a 40L/min e a 102L/min

– Acionamento do alarme de baixa pressão

– Aferição do manômetro

– Variação de pressão intermediária (entre 1º e 2º estágios) durante o trabalho respiratório com consumo simulado a 40L/min e a 102L/min.

Entre em contato e solicite um orçamento

Enviar